JOOJI HATO  – Fala sobre as enchentes na Capital paulista e na região do ABC. Defende a instalação de pisos drenantes e de pedriscos em quintais e em calçadas públicas. Lamenta os prejuízos materiais sofridos pela população mais carente. Faz reflexão sobre o assunto, para o qual apresenta algumas outras soluções. 


JOOJI HATO – Discorre sobre acidente com aeronave que levava, entre outros, integrantes do time de futebol da Chapecoense, vitimando a maior parte de seus ocupantes. Lamenta o ocorrido e as vidas perdidas. Presta condolências aos familiares e amigos das vítimas.


JOOJI  HATO 

Narra ocorrência de assalto a um jovem. Lamenta os roubos que ocorrem em postos de combustíveis e no momento em que as pessoas, sobretudo idosas, saem de bancos e lojas. Faz considerações acerca do vídeo apresentado pelo deputado Coronel Telhada. Defende a proibição do uso de garupas, a instalação de câmeras de segurança e a realização de blitze de desarmamento em São Paulo. 


JOOJI HATO – Faz reflexão sobre a violência. Destaca a redução nos índices de criminalidade do Japão. Mostra vídeo sobre o tema. Lembra reivindicações de Apaes e de médicos residentes, para as quais declara apoio.