Saúde

Saúde é o carro-chefe de jooji hato, porque engloba diversas outras bandeiras que ele defende, como o combate às drogas, ao álcool e a segurança pública

Formado em 1976 pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, atuando como médico, Jooji entrou na vida pública em 1982, no auge da reabertura política.

Por isso, o tema saúde sempre foi uma das suas principais bandeiras uma vez que, na política, é possível ampliar a vocação de médico por meio de ações que têm um impacto muito maior na saúde pública.

Como vereador e deputado, aprovou e propôs leis que visam minorar ou prevenir problemas de saúde e valorizar as categorias que atuam no setor. E essa continuará a ser sua batalha. Sua missão, agora, é valorizar os serviços de reabilitação voltados aos mais pobres.

Jooji foi vítima de um AVC e sabe da importância dos fisiatras e fisioterapeutas para a recuperação de quem teve a mobilidade reduzida. É preciso aumentar a oferta deste tipo de serviço por meio do SUS. 

A saúde é seu carro-chefe, porque engloba outras bandeiras que ele defende, como o combate às drogas, ao álcool e a segurança pública. E ficaria muito feliz em receber propostas para cada um destes temas. Clique aqui.

Fique por dentro!
Seja muito bem-vindo. Este é o nosso WhatsApp da campanha.

Adicione o Jooji no seu WhatsApp e mande um “olá”! 
Você receberá em primeira mão as novidades da campanha.